Tour 360º

Sem categoria 15 de agosto de 2019

Tour 360°: O que é e quais as vantagens

Você já pensou em conhecer um imóvel para comprar ou alugar sem precisar sair de casa? Ou ainda: alugar ou comprar uma sala comercial para instalar o seu negócio conhecendo-a no conforto do seu lar e podendo mostrá-la para familiares e amigos na hora que desejar? Parece um sonho, não é? Pois saiba que a ferramenta que propicia isso está muito perto de você! A Brandalise Imóveis é a primeira imobiliária de Canoas a propiciar o Tour 360º aos seus clientes.

Continue lendo nosso post para conhecer melhor esse recurso e as vantagens. Vamos apresentar esse ótimo recurso que, além de trazer mais comodidade na hora da escolha de um imóvel, irá lhe propiciar uma experiência com muito mais detalhes.

1. O que é o Tour 360º

O Tour 360º é uma ferramenta usada por muitas construtoras e imobiliárias atualmente. É um recurso interativo que permite aos usuários de ferramentas do Google e Facebook visualizarem fotos em 360º do imóvel que desejam adquirir ou alugar.

Através do Tour 360º, as fotos são apresentadas unidas, como se fossem uma única paisagem. Você vai se sentir dentro do apartamento, residência ou sala comercial que deseja negociar. É como se você realmente estivesse inserido no ambiente. E o melhor: na frente de um computador ou smartphone, sem precisar se deslocar até o imóvel desejado.

2. Benefícios do Tour 360º

O Tour 360º veio para ficar e já caiu no gosto de quem deseja comprar ou alugar um imóvel ou sala comercial. Além disso, é também um diferencial competitivo para as construtoras e imobiliárias, afinal o mundo de hoje está imerso na tecnologia. 

2.1 Desperta confiança

O Tour 360º é uma experiência sensorial aos clientes, pois eles podem ver e sentir como é estar no local desejado sem precisar realmente sair de casa. Esse recurso permite ao cliente conhecer o imóvel em questão através de fotos 360º, ou seja, é como se ele estivesse mesmo no local. Isso desperta confiança sobre as instalações além de ter uma noção completa do ambiente sem surpresas de ângulos que muitas vezes as fotos comuns não mostram e ajuda muito na hora da decisão sobre a compra ou aluguel.

2.2 Economia de tempo

O Tour 360º é uma ferramenta bastante útil e prática, uma vez que, nos dias atuais, quanto mais coisas pudermos resolver em menos tempo, melhor. Com esse recurso, você pode decidir sobre o imóvel sem sair de casa, sem enfrentar trânsito e em muito menos tempo. O Tour se torna um grande filtro para o usuário que pode melhor descartar imóveis fora dos critérios e ganha muito tempo com a opção completa deste recurso. 

2.3 Diferencial competitivo

O Tour 360º é uma ferramenta disponibilizada por poucas corretoras e imobiliárias em seus sites, por isso é uma excelente forma de se sobressair no mundo competitivo. Com certeza o cliente vai preferir ver fotos em movimento, onde ele se sinta inserido no ambiente, do que fotos estáticas, não é mesmo?

O Tour 360º tem ajudado muitos usuários na difícil decisão de comprar ou alugar um imóvel ou sala comercial. Em Canoas e região, a Brandalise Imóveis é a imobiliária mais atualizada e que proporciona este recurso para você. Em nosso site, você poderá conhecer imóveis através da tecnologia Tour 360º. Confira os imóveis disponíveis no site da Brandalise: www.brandaliseimoveis.com.br. Te esperamos!

Site para imobiliárias LEAD LINK