principais tipos de armazenagem

Você sabe quais são os principais tipos de armazenagem?

Compreender os principais tipos de armazenagem deve fazer parte do processo logístico de toda empresa. Afinal, todas lidam diariamente com questões de estoque e espaço. Elencamos os principais tipos de armazenagem e suas indicações para comércios e indústrias.

Decorando o escritório: confira dicas para um espaço mais eficiente e agradável

Algumas estratégias gerais de decoração podem ajudar a tornar o espaço de trabalho mais agradável e influenciar, inclusive, no aumento da produtividade e eficiência do negócio. Separamos algumas dicas para você investir na decoração do seu local de trabalho!

como expandir negócio

O que é Geomarketing: como ele pode auxiliar na expansão comercial?

Você sabe o que é geomarketing? O conceito, muito adotado pelas agências de comunicação e marketing atuais, diz respeito a um tipo de estratégia facilitadora para você atingir o seu público-alvo. Ora, pensemos na formação da própria palavra “geomarketing”: o prefixo “geo” abrange tudo o que é referente à localização. Já o “marketing” representa todo o peso do digital, dos dispositivos móveis e da internet no comércio de hoje em dia.

Executivos discutem o modelo de expansão comercial da sua empresa

Nova unidade, franquia, fusão ou aquisição: entenda estes modelos de expansão comercial

Quando as empresas já consolidaram sua marca e suas operações, o próximo passo em direção ao crescimento passa a ser a expansão comercial. Apresentamos três dos principais modelos de expansão para auxiliá-lo na avaliação da melhor estratégia.

Estoque em armazém cerrado

Custos de armazenagem: veja dicas de como reduzir despesas com estoque

Os custos envolvendo a armazenagem variam de acordo com o tipo de negócio e suas demandas logísticas. Saiba como reduzir as despesas e otimizar as entregas da sua empresa.

Profissional equipado para realizar a manutenção de imóvel comercial

4 dicas simples para economizar com a manutenção de um imóvel comercial

Manter o imóvel sempre apresentável ajuda a fidelizar o inquilino e garantir a locação comercial por mais tempo – ou deixar o imóvel preparado para um novo locatário. Veja como fazer isso sem desperdícios.